A resposta a esta pergunta nem sempre é fácil para quem gosta de sair para dançar e gosta verdadeiramente de música.
Na maioria dos sítios ouve-se sempre a mesma música aonde não faltam os últimos sucessos da radio, música brasileira e o reggaeton.
Mas ainda existem alguns lugares, no Porto, onde a música nos faz viajar para outros tempos e nos faz recordar aqueles momentos que nos foram especiais ou ainda espaços para novas descobertas musicais e aonde nos podemos perder em novas sonoridades.
Para recordar o Batô voltou com as noites do Baú (nas últimas quintas feiras do mês) onde o indie rock que se ouvia anos 80 e 90 volta a encher a pista de dança.
Para viajar no tempo o Griffon´s, agora na baixa do Porto, volta a apostar nas suas matinés agora aos sábados, que foram lendárias nos anos 80 e que ajudaram a criar um gosto musical a toda uma geração que o frequentou.
Para novas descobertas o Maus Hábitos, uma referência na cidade desde a sua abertura, no ano em que o Porto foi capital europeia da cultura, e com uma programação que aposta na descoberta das novas sonoridades.
Para nos perdermos na noite ao ritmo de novas sonoridades o Plano B, apesar de inconstante na sua programação a alternativa das duas pistas de dança assegura algumas noites memoráveis
Hoje, já não temos desculpa para não sair. Vamos dançar e viajar no tempo ou perdermo-nos nos ritmos e na descoberta das novas sonoridades.
Comments are closed here.